Política

Eleitor de Natal “adota” candidatura de Adjuto Dias, que amplia seu poder de fogo nos bairros e comunidades da capital

COM O APOIO DE SETE VEREADORES, LIDERANÇAS POLÍTICAS E DO SEU PAI, O PREFEITO ÁLVARO DIAS, ADJUTO ENGROSSA LEQUE DE APOIOS EM NATAL

 

O eleitor natalense parece ter  assimilado bem as propostas de campanha do delegado de Polícia Civil, Adjuto Dias (MDB), que disputa pela primeira vez um mandato de deputado estadual. A segurança pública – ou a falta dela, como é o caso em Natal-, tem sido a retórica favorita do candidato.

Embora tenha as suas raízes políticas fincadas na região do Seridó, Dias vem na reta final de campanha engrossando o seu rol de apoiadores na capital do Estado, onde já conta com o apoio sete vereadores e dezenas de outras lideranças políticas.

No topo da pirâmide dos apoios de Adjuto Dias encontra-se o se pai, o prefeito de Natal e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, cuja experiência política começa a transmitir para o filho.

A primeira carreata que Adjuto Dias fez na presente campanha foi nesse domingo.

Se alguém ainda tinha dúvida do poder de fogo de sua candidatura em Natal, o evento serviu para afastar esse tipo de questionamento – o candidato iniciante na política mobilizou mais de 200 veículos em um trajeto de cerca de 30 quilômetros por 17 bairros da zona Norte da capital.

Quem esteve presente ao evento político garante que o senador-candidato à reeleição, Garibaldi Filho, ficou de ‘boca aberta’ com a mobilização de Dias.

E tratando-se de Natal, Garibaldi sabe melhor do que ninguém tirar a ‘temperatura’ do eleitoral da capital.


Deixe um Comentário