OAB;OAB/RN

ELEIÇÃO OAB/RN:  A “Mosca Santa” revela que o advogado Paulo  Teixeira tentou viabilizar chapa encabeçada por Aldo Medeiros e Rossana Fonseca

O ADVOGADO ALDO MEDEIROS FILHO TEM NOME COTADO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO DA OAB/RN, TENDO….

A ADVOGADA ROSSANA FONSECA COMO COMPANHEIRA DE CHAPA E CANDIDATA A VICE-PRESIDENTE DA ENTIDADE.

Enquanto as indefinições prosperam na oposição e a advogada Magna Letícia trabalha para viabilizar o seu nome como candidata oposicionista, a “Mosca Santa”, que é prima da “Mosca Azul” e da “Mosca Sertaneja”, revela ao BLOG DO FM que o advogado Paulo Teixeira, ex-aliado de Coutinho, trabalhou com afinco durante sua passagem pela Festa de Santana, em Caicó, para viabilizar uma chapa que seria a “chapa dos seus sonhos”.

Para enfrentar Paulo Coutinho, a chapa idealizada por Teixeira teria como candidato a presidência da Ordem o advogado Aldo Medeiros, e a colega Rossana Fonseca, presidente da Associação dos Advogados do RN, seria o nome destinado para ocupar a vice-presidência da entidade.

ADVOGADO PAULO TEIXEIRA ESTÁ EMPENHADO EM VIABILIZAR CHAPA DE OPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR PAULO COUTINHO

As articulações desenvolvidas por Teixeira para a formação da chapa de oposição, incluía ainda o próprio nome e o do advogado Erick Pereira como sendo candidatos ao Conselho Federal da OAB.

ADVOGADO ERICK PEREIRA TEVE NOME LEMBRADO POR PAULO TEIXEIRA PARA OCUPAR CARGO DE CONSELHEIRO FEDERAL

Apesar dos esforços de Teixeira, a “Mosca Santa” garante que a chapa por ele idealizada não prosperou.

A “Mosca Santa” explica que os envolvidos – Aldo Medeiro, Rossana Fonseca e Erick Pereira – não se deixaram ‘seduzir’ pelos voos rasantes da “Mosca azul” de Paulo Teixeira.

 



Deixe um Comentário