Luto

“Ela viverá para sempre!”, diz a governadora Fátima Bezerra ao lamentar a morte da menina Brunninha; AL emite nota de pesar

A governadora Fátima Bezerra (PT) usou as suas redes sociais para lamentar a morte da menina Brunna Lopes Barbosa, de 7 anos, a Brunninha, que faleceu  na noite deste domingo, 7, em Recife. Na capital pernambucana, Brunninha passou por um transplante na madrugada da última quinta-feira, 4. Desde então, estava na UTI em estado “muito grave”, até este domingo, quando não resistiu.

“Em nossos corações, Brunninha viverá para sempre!”, disse a governadora Fátima Bezerra, ao desejar que as lembranças dos “bons momentos por ela vividos” sirvam para ajudar os pais, parentes e amigos a superarem a dor e a saudade.

“A notícia da morte da menina Brunninha entristece a todos nós. Desde a semana passada estávamos aflitos, em orações, o Rio Grande do Norte todo torcendo para que a cirurgia de transplante de coração fosse realizada com sucesso. À família, amigos, aos profissionais que cuidaram de Brunninha com tanta dedicação e carinho, os nossos sentimentos, nossas preces”m disse a governadora do Rio Grande do Norte.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte emitiu nota sobre o caso. Confira na íntegra:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vem a público lamentar o falecimento neste domingo (7) da pequena Brunninha, uma criança cardiopata de apenas 7 anos que emocionou todo o Rio Grande do Norte. Nos solidarizamos com toda família; amigos; equipe médica; a Associação dos Amigos do Coração (Amico); a Central de Transplantes do RN e todos que se envolveram na luta pela vida.

Brunninha é um exemplo de amor ao próximo; de solidariedade e cidadania.

Com pesar, em nome dos servidores do legislativo; dos deputados estaduais e do presidente, Ezequiel Ferreira, a Assembleia Legislativa presta solidariedade a todos e lamenta a despedida tão precoce.

Palácio José Augusto 
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte


Deixe um Comentário