Política

Eduardo Machado vê candidatura de Márcia Maia como “achismo” e defende aliança entre o PPS e Carlos Eduardo

O secretário, que é filiado ao PPS e pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal do Natal. Foto: Divulgação

O secretário, que é filiado ao PPS e pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal do Natal. Foto: Divulgação

( Por katiane Gomes) O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luiz Eduardo Machado (PSB) não quis se posicionar sobre a eventual candidatura da deputada estadual Maria Maia a prefeita do Natal, caso esta anuncie neste domingo a sua filiação ao PPS, juntamente com a sua mãe, a vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria. Luiz Eduardo considerou como sendo “achismo” o projeto político de Márcia Maia, que anteriormente havia se colocado como pré-candidata à sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves.

“Eu não vou trabalhar com achismos ou hipóteses, o partido está focado nas filiações, e após isso iremos tratar sobre candidaturas. Quando isso acontecer, irei me posicionar da forma que achar mais coerente”, disse, ao ser questionado sobre o desejo externado por Márcia de disputar a prefeitura do Natal.

O secretário, que é filiado ao PPS e pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal do Natal, defende a ideia de que o seu partido deve continuar como aliado da gestão municipal e apoiar a reeleição do atual prefeito. “Meu posicionamento é de que o partido continue como está, pois não há motivo algum para mudar”, assinalou.

Luiz Eduardo ainda destacou a participação do partido na atual gestão e disse se sentir também responsável pela aprovação da administração municipal por de 60% da população. Segundo Eduardo, a parceria entre o PPS e  o prefeito Carlos Eduardo tem dado muito certo e não existem razões para desfazê-la.

Com relação a eventual filiação de Márcia Maia e de Wilma Faria ao PPS, ele se mostrou bastante satisfeito. “A filiação da deputada Márcia Maia e da vice-prefeita é muito bem-vinda. São nomes que com certeza irão fortalecer o partido”, finalizou.


Deixe um Comentário