Política

Eduardo Machado defende continuidade da aliança com Carlos Eduardo e diz que o PPS deve definir se é governo ou oposição

EDUARDO MACHADO: “O PPS HOJE, ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO, É ALIADO DE CARLOS EDUARDO E ISSO PRECISA FICAR CLARO”

EDUARDO MACHADO: “O PPS, ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO, É ALIADO DE CARLOS EDUARDO E ISSO PRECISA FICAR CLARO” (FOTO: UOL)

Pré-candidato a vereador nas eleições municipais no ano em curso, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Eduardo Machado, disse na tarde de hoje que não concorda que o seu partido, o PPS, tenha um candidato próprio a prefeito do Natal. Na opinião de Machado, o PPS deve definir se é governo ou oposição.

“Defendo a continuidade da aliança que vem dando certo. Afinal, o partido faz parte de uma gestão que é aprovada por 75% da população, e o PPS, com o nosso trabalho na Secretaria de Esportes e Lazer, contribui para essa aprovação”, enfatizou.

Questionado sobre as declarações do vice-presidente do PPS, médico Geraldo Ferreira, que disse à imprensa que o prefeito Carlos Eduardo Alves havia se afastado dos aliados e trabalhava no sentido de entregar a prefeitura da capital ao PMDB, Machado preferiu não polemizar. “Respeito suas declarações, só que o PPS hoje, até que me provem o contrário, é aliado de Carlos Eduardo e isso precisa ficar claro”, assinalou.

Ele destacou, no entanto, que uma eventual candidatura de Geraldo Ferreira a prefeito de Natal, teria que passar por um debate interno, e voltou a defender a continuidade da aliança com o Carlos Eduardo.

“Geraldo é um nome preparado, qualificado, mas é preciso, antes de lançar qualquer tipo de candidatura, haver um debate dentro do partido, porque hoje o partido faz parte da base de apoio do prefeito Carlos Eduardo. Nós temos uma secretaria e estamos contribuindo para a gestão do prefeito. Quando eu for convocado pelo partido para discutir as eleições, vou dizer que o meu posicionamento é que a gente possa continuar a aliança com o prefeito, pois é uma aliança que vem dando certo”, reforçou.



Deixe um Comentário