Política Sem categoria

Dison Lisboa cobra aumento de efetivo policial para Acari e Canguaretama

CRÉDITO DA FOTO: JOÃO GILBERTO

Número de agentes é considerado insuficiente nos dois municípios

Depois de ouvir o Colegiado de Líderes na Assembleia Legislativa, o deputado Dison Lisboa (PSD) solicitou à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, o aumento do efetivo policial para os municípios de Canguaretama, na região Agreste, e de Acari, no Seridó do Rio Grande do Norte.

O parlamentar apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, com cópia encaminhada ao titular da Segurança, General Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, e ao governador Robinson Faria.

“A população de Canguaretama tem sofrido com a insegurança que acomete os municípios potiguares. O temor, principalmente de assaltos, vivenciados pelos moradores, pode ser amenizado com a presença de policiais nas ruas, proporcionando maior segurança”, justificou Dison.

Referindo-se ao município de Acari, o deputado repetiu a justificativa e afirmou que atualmente o efetivo policial no município conta com número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender à população.

O deputado Dison Lisboa solicitou, com os requerimentos encaminhados, que o Governo do Estado priorize o aumento do efetivo para melhorar as condições de segurança dos dois municípios.


Deixe um Comentário