Política

Diretor do DNIT visita Tomba e diz que obras da estrada entre Tangará e Santa Cruz começam em pouco mais de 45 dias

TOMBA RECEBE VISITA DO SUPERINTENDENTE DO DNIT, QUE GARANTE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ENTRE TANGARÁ E SANTA CRUZ

TOMBA RECEBE VISITA DO SUPERINTENDENTE DO DNIT, QUE GARANTE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ENTRE TANGARÁ E SANTA CRUZ

 

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) recebeu na manhã de hoje a visita de cortesia do superintendente do DNIT, Ezio Gonçalves dos Reis, com quem tratou da recuperação de rodovias do Rio Grande de Norte, entre elas o trecho da BR 226 que liga as cidades de Tangará e Santa Cruz.

“Foi uma reunião positiva, o deputado é muito atuante, assim como a sua esposa, a prefeita Fernanda Costa”, destacou o superintendente, ao confirmar que o processo licitatório já foi aberto e que os vencedores serão conhecidos no dia 11 de março.  A partir daí, dentro de 45 dias, as obras deverão ser iniciadas.

A área a ser recuperada pelo DNIT não envolve apenas o trecho entre Tangará e Santa Cruz. A licitação prevê ainda a recuperação do trecho entre a Urbana e Tangará , assim como de Tangará até a cidade de Encanto, na divisa do estado, passando por Pau dos  Ferros.

Para participar da visita feita pelo Superintendente do DNIT, Tomba Farias convidou também o colega Disson Lisboa, líder do governo   na Assembleia Legislativa, que aproveitou o ensejo para solicitar a recuperação do viaduto localizado na BR 101, da região do município de Goianinha.


Deixe um Comentário