Turismo

Destino Natal é divulgado em feirão de viagens nacional

https://i1.wp.com/portal.natal.rn.gov.br/_anexos/noticias//27094.jpeg?w=810

Duas semanas após a terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos, o evento estreia em Campinas, interior de São Paulo, com expectativas altas. A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), se destaca mais uma vez como vitrine do turismo brasileiro e está sendo sucesso absoluto de vendas no “Feirão de Viagens da Flytour” em Campinas/SP, entre os dias 06, 07 e 08 de outubro de 2017 na expo D. Pedro.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a operadora espera receber 50 mil pessoas nos três dias de Hiper Feirão. “A expectativa em Campinas é grande, pois tem uma área de quatro milhões de habitantes o que potencializa ser sucesso de vendas na 1ª edição. É importante destacar o potencial de vendas da região. Esse é um momento de grande importância”, afirma.

Sendo o único outlet de viagens do Brasil, o Feirão tem Mais de 250 expositores participando do evento, além de 150 agências de viagens parceiras. No total, 240 agentes de viagens realizam o atendimento ao público final. O evento reúne grupos hoteleiros, companhias aéreas, marítimas, agências de viagem, receptivos, e órgãos de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos e serviços ao mercado. A expectativa é de um público de mais de 50 mil pessoas durante os três dias do evento.

De maneira inovadora, com passeio de buggy em realidade virtual 360°, o estande de Natal levou muita interatividade e emoção ao público presente no evento, com divulgação maciça do potencial e atrativos turísticos do destino.

“Ressaltamos que a divulgação da cidade e de seus atrativos turísticos vem despertando interesse do público presente em escolher Natal como destino para suas próximas viagens, relatou Christiane Alecrim, Secretária de Turismo de Natal.

A participação no evento é fruto da parceria da Prefeitura Do Natal, Emprotur, Setur/RN, Prefeitura de Extremoz, Sindbuggy e representantes da hotelaria e do trade.



Deixe um Comentário