Política

Deputado pede benefícios para o município de Senador Elói de Souza

CARLOS AUGUSTO MAIA ( PTDOB) PEDE AO GOVERNO INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO. (FOTO: JOÃO GILBERTO)

CARLOS AUGUSTO MAIA ( PTDOB) PEDE AO GOVERNO INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO. (FOTO: JOÃO GILBERTO)

Preocupado com o problema da falta de água na comunidade São Severino, no município de Senador Elói de Souza, o deputado Carlos Augusto (PTdoB) está solicitando do Governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Mairton de França a perfuração e instalação em regime de urgência de dois poços artesianos para garantir o abastecimento das famílias ali residentes.

“A Comunidade São Severino está sofrendo com a constante falta de água. Isso está trazendo prejuízo para aproximadamente 50 famílias que necessitam urgentemente da regularização do abastecimento”, justifica o parlamentar.

Ainda para beneficiar Senador Elói de Souza, na região Agreste, Carlos Augusto requereu do secretário da Educação e Cultura do Estado, Francisco das Chagas Fernandes, a reforma e a ampliação da escola estadual desembargador Vicente Lemos.

“Essa solicitação visa atender aos anseios dos estudantes, pais de alunos e professores que esperam esta reforma desde o ano de 2007. Essa é uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade”, afirma o deputado.

Fonte: ALRN


Deixe um Comentário