Assembleia Legislativa do RN

Deputado Kelps Lima detona Robinson Faria e Carlos Eduardo e diz que ambos realizaram “pedaladas financeiras e fiscais”

KELPS LIMA: “MEU SENTIMENTO É DE TRISTEZA QUANDO FALO COM UM SERVIDOR PÚBLICO”

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) fez, nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, um discurso recheado de críticas ao governador do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Ele acusou ambos os gestores de realizarem “pedaladas financeiras e fiscais”, e questionou o fato dos dois serem candidatos, mesmo com falhas nas gestões.

“Robinson conseguiu arrebentar a Previdência e Carlos Eduardo sacou R$ 80 milhões e, desobedecendo ao Tribunal de Contas do Estado, quer sacar mais R$ 200 milhões do Fundo Previdenciário”, lembrou Kelps Lima.

Para o deputado, apesar da situação, tanto do governador quanto do prefeito, “os dois se apresentam como alternativas para o Governo do estado brasileiro com maior estouro na folha de pagamento”. O parlamentar ainda falou que, além de usar recursos da Previdência, o governador trabalha para se utilizar de depósitos judiciais para pagar a folha.

De acordo com o deputado do Solidariedade, o momento é muito grave no Rio Grande do Norte e o prefeito e o governador estão querendo ser candidatos. “Meu sentimento é de tristeza quando falo com um servidor público”, ressaltou Kelps, lembrando os atrasos nos pagamentos da folha de pessoal.


Deixe um Comentário