Assembleia Legislativa do RN

Deputado comemora aprovação da Reforma Trabalhista e sugere que “donos da defesa dos pobre e necessitados” leiam o que foi votado

JOSÉ DIAS DIZ QUE REFORMA TRABALHISTAS NÃO TROUXE SUPRESSÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS TRABALHADORES

A aprovação do Projeto da Reforma Trabalhista nesta quarta-feira (26), pela Câmara dos Deputados, foi comemorada  pelo deputado estadual José Dias,  na tarde de hoje, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. O parlamentar sugeriu que “os que se acham acham donos do patrimônio, da defesa dos mais pobres e dos mais necessitados”, leiam o que foi votado, para constatar  que não houve supressão de benefícios para os trabalhadores.

“As reformas são necessárias para a recuperação do País. para se promover condições mínimas de um desenvolvimento econômico, justo e sustentável. É necessário insistir  nisso porque todos os problemas que estamos enfrentando são absolutamente presentes na vida de todos nós. Não só daqueles que estão envolvidos diretamente, mas de toda a Nação”, asseverou o parlamentar.

Para o deputado,  o país teve a graça de um Congresso que tem sido acossado e colocado contra a parede, dando a sua primeira resposta ao aprovar o Projeto que teve como relator o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN). Ele lembrou que o  “Congresso tem no seu seio muitos daqueles que contribuíram para a desgraça do nosso País, de 13 anos de assalto ao Poder Público e ao povo brasileiro. Muitos contribuíram para a roubalheira da Petrobras,  do BNDES, além do endividamento do Brasil”.


Deixe um Comentário