Assembleia Legislativa do RN

Deputado Hermano Morais comemora queda do número de demissões do RN

HERMANO MORAIS DIZ QUE O RN ADMITIU 46 MIL TRABALHADORES ENTRE JANEIRO E ABRIL DESTE ANO

A queda no número de demissões no Rio Grande do Norte, apontada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), foi comemorada pelo deputado Hermano Morais (PMDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa. Em pronunciamento, o parlamentar destacou números do setor de serviços no Estado.

“Trago hoje uma notícia alentadora diante do que foi divulgado pelo Governo Federal em torno de dados que demonstram que a recessão nesse país começa a ser debelada. A economia nacional começa a reagir e, no RN, reflete-se num recuo na quantidade de empregados dispensados”, disse Hermano.

De acordo com o parlamentar, o setor de serviços do Estado gerou no último mês 364 vagas, enquanto que no mesmo período de 2016 foram 349. O RN admitiu 46 mil trabalhadores entre janeiro e abril deste ano, 1,14% a mais que no ano passado.

“Os números ainda são muito insipientes, mas trazem uma esperança. Espero que o Governo também dê a sua contribuição com incentivo ao setor produtivo em favor de um momento mais tranquilizador para o Estado, com a geração de emprego e renda para o trabalhador”, concluiu Hermano.


Deixe um Comentário