Assembleia Legislativa do RN

Deputado Gustavo Carvalho aponta “metralhadora giratória” para Fátima Bezerra e diz que “governo completou 100 dias de estagnação total”

Resultado de imagem para gustavo carvalho

GUSTAVO CARVALHO: “O ESTADO ESTÁ PARADO. ESTÁ FALTANDO GOVERNABILIDADE POR PARTE DA ATUAL GESTÃO”

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) aproveitou justamente o dia em que o governo do Rio Grande do Norte convocou a imprensa para apresentar os resultados obtidos nos primeiros cem dias de gestão para detonar a administração da governadora Fátima Bezerra (PT), que na opinião do parlamentar oposicionista “completou 100 dias, em uma estagnação total”.

“Estamos presenciando um governo sem rumo, sem projeto, sem mensagens encaminhadas para essa casa. O Estado está parado. Está faltando governabilidade por parte da atual gestão”, alfinetou o deputado.

Carvalho cobrou “governabilidade” da administração estadual e disse que nas visitas que faz aos órgãos públicos tem encontrado situações complicadas. “Estamos vendo a maioria dos órgãos públicos funcionando sem nenhuma condição. Hospitais, repartições, escolas. Estamos vivenciando uma estagnação total, sem saúde, sem investimento, sem obras, sem governabilidade”, destacou.

Os deputados Tomba Farias (PSDB) e Kelps Lima (SDD) apoiaram o discurso de Gustavo Carvalho e cobraram medidas mais duras por parte da governadora Fátima Bezerra.

A única voz da bancada governista que levantou em defesa da governadora Fátima Bezerra foi a da deputada petista Isolda Dantas.


Deixe um Comentário