Famosos

Deputado Fábio Farias e Patrícia Abravanel vão se casar no próximo fim de semana; ideia dos noivos era manter o casório em “segredo”

FÁBIO FARIA E PATRÍCIA ABRAVANEL QUEREM QUE CASAMENTO SEJA UM EVENTO ÍNTIMO, APENAS PARA FAMILIARES E AMIGOS.

A apresentadora Patrícia Abravanel quer que seu casamento com o deputado federal Fábio Faria seja um evento íntimo, apenas para familiares e amigos, por isso, a apresentadora pede extrema discrição dos convidados. A herdeira do SBT vai oficializar a união com o Faria, no próximo sábado (29) e o festão vai rolar na mansão de Silvio Santos, para cerca de 200 convidados.

Segundo informações do portal “UOL”, os noivos pediram aos convidados máxima discrição para que não vazassem detalhes sobre o casamento, porém não adiantou.

Uma convidada contou à publicação que a comemoração terá apresentação musical de Tiago Abravanel, de um DJ e do cantor de “ferronejo”, Pedro Lucas.

O casamento era para ser mantido em segredo, mas Silvio acabou dedurando a filha no “Troféu Imprensa 2017” ao dizer no palco que sua filha de número 4 iria se casar.

Na ocasião, Patrícia subiu ao palco para receber o troféu de melhor apresentadora, e acusou o pai de “linguarudo”.

“Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista”, disse ela. Patrícia e Fábio Faria estão noivos desde 2014, e têm um filhinhos: Pedro, de dois anos.

Patrícia Abravanel

A APRESENTADORA PEDE EXTREMA DISCRIÇÃO DOS CONVIDADOS


Deixe um Comentário