Política

Deputado Fábio Faria reforça apoio a poderes do RN na revisão do PL 257

DSC_1113

FÁBIO FARIA REUNIÃO ENTRE PODERES E PARLAMENTARES DA BANCADA FEDERAL

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou, na manhã desta segunda-feira (25), da reunião entre poderes e parlamentares da bancada federal potiguar na Procuradoria Geral de Justiça, em Natal. O encontro foi para debater o PLP 257/2016, que tramita na Câmara dos Deputados, e pode, caso aprovado, provocar grande número de demissões no serviço público do país, inviabilizando o funcionamento das instituições. O projeto trata da inclusão de despesas com terceirizados e inativos no limite do gasto com pessoal. 

O deputado se mostrou preocupado e ressaltou a importância de unir as bancadas do Norte e Nordeste na luta para fazer as alterações necessárias ao projeto. “Precisamos mostrar em Brasília a situação real dos estados, e como ficaria caótica a nossa realidade se o projeto passar dessa forma. O caminho é juntar os esforços e conseguir a revisão. Já temos o apelo de 15 estados pra isso”, afirma Fábio Faria. 

Além do deputado Fábio Faria, compareceram à reunião os deputados Beto Rosado (PP), Zenaide Maia (PR), Antônio Jácome (PTN) e Walter Alves (PMDB). Estavam presentes o Procurador-Geral de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) Rinaldo Reis; o representante da Assembleia Legislativa do RN, Augusto Viveiros; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Thompson e o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Claudio Santos.


Deixe um Comentário