Diversos

Tomba Farias apresenta Voto de Pesar para empresário que foi vítima de latrocínio na cidade de Santa Cruz

 

.

EM SEU PRONUNCIAMENTO, TOMBA FARIAS DESTACOU QUE GIBA ADRIANO ERA UM “FAZEDOR DE AMIGOS”

O deputado Tomba Farias (PSB) apresentou nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa, voto de pesar pela morte do empresário Gilberto Adriano da Silva, conhecido como Giba Adriano, assassinado no último sábado (13), em Santa Cruz. Para o parlamentar, Giba Adriano  era um ´fazedor de amigos´ e tinha como marca registrada a vocação de ajudar os mais carentes.

Tomba Farias mostrou-se ainda indignado com o fato e lamentou que a falta de segurança contribua para ceifar a vida de homens de bem. “O choque da má notícia cedeu espaço para o sentimento de repúdio, de indignação. Pergunto eu aos senhores deputados: quantos homens de bem ainda precisam ser assassinados por bandidos famigerados, para que a sociedade possa ter um sistema de segurança que funcione?”, questionou.

Para Tomba, a bala que feriu mortalmente Giba Adriano atingiu também toda uma sociedade, que assiste assombrada uma total inversão de valores, onde o mal parece triunfar diante dos homens de bem.

O parlamentar também enalteceu o caráter do empresário, que era pai da vereadora Gilcelly Adriano. “Vai ficar em nossas memórias a história de um homem que sempre dizia o que pensava com uma pitada de humor que nos fazia rir”, declarou.

É finalizou: “Compartilho o voto de pesar com a família de Giba e toda a população da minha cidade de Santa Cruz, que está consternada com esse acontecimento. A violência é algo que devemos debater e discutir com a população para que possamos construir uma sociedade com cultura de paz”.

 

 



Deixe um Comentário