Política

Deputado Dison Lisboa emite nota alertando sobre golpes telefônicos usando o seu nome para pedir dinheiro

O DEPUTADO DISON LISBOA JÁ REGISTROU DENÚNCIA NA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO.

O DEPUTADO DISON LISBOA JÁ REGISTROU DENÚNCIA NA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Dison Lisboa (PSD), emitiu uma nota de esclarecimento na noite de hoje (20), alertando sobre supostos contatos telefônicos utilizando o seu nome para obter vantagens ilícitas. Segundo a nota, criminosos estão identificando-se como sendo o deputado para pedir empréstimos financeiros. O parlamentar já registrou denúncia na Policia Civil. Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) vem a público esclarecer que uma quadrilha está usando seu nome para aplicar golpes telefônicos. Os criminosos iniciam a conversa identificando-se como o parlamentar, pedem ajuda ou empréstimo financeiro, e enviam número de conta bancária para depósito da quantia solicitada. O ato cria uma falsa concepção para obter vantagens ilícitas. O caso já foi denunciado pelo deputado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dison Lisboa alerta que qualquer exigência telefônica (ou por qualquer meio de comunicação), que objetive transferência de dinheiro não são verdadeiras. Reitera que não faz tais solicitações, seja qual for as circunstâncias e, pede a todos que fiquem alertas e avisem imediatamente à Polícia quando forem contatados para tal finalidade.



Deixe um Comentário