Política

Deputada Márcia Maia filia-se ao PSDB

O ANÚNICO FOI FEITA PELA DEPUTADA EM SUAS REDES SOCIAIS. (FOTO: INSTAGRAM/MÁRCIA MAIA)

O ANÚNCIO FOI FEITA PELA DEPUTADA EM SUAS REDES SOCIAIS. (FOTO: INSTAGRAM/MÁRCIA MAIA)

A deputada estadual Márcia Maia anunciou nesta quinta-feira (17), a sua filiação no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Márcia Maia, que antes integrava o Partido Socialista Brasileiro (PSB), vinha participando junto com sua mãe, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Farias , de reuniões com diretórios estaduais do PR e PPS. A deputada confirmou Ao BLOG DO FM,  uma possibilidade maior de se filiar ao PPS, onde seria inclusive, o nome do partido para disputar a prefeitura de Natal nas eleições deste ano. Porém, a decisão final foi filiar-se ao PSDB. A vice-prefeita Wilma de Faria ainda não anunciou a escolha do seu novo partido.

Márcia Maia usou os seus perfis nas redes sociais para comunicar a nova legenda. Em nota, a deputada fez elogios ao PSDB e disse que o partido representa o desejo coletivo da nação. Essa representatividade, além da identificação de anseios, foram os motivos que teriam  norteado a sua escolha.

Leia a nota na íntegra:

A escolha pela filiação a um partido político deve, antes de tudo, ser balizada na identificação com os anseios representados por ele junto à sociedade e aos cidadãos. Neste sentido, também acreditamos na escolha por uma legenda que norteie sua conduta, de maneira inabalável, no diálogo e respeito ao sentimento de coletividade e espírito público.

Por isso, decidi por me filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-RN), uma agremiação política que tem representado o desejo coletivo da nação, numa representação da real e verdadeira da sociedade civil democrática de direito.

Com este ato, renovo as forças e a esperança de um recomeço para o nosso país, para a sociedade brasileira e, claro, para o Rio Grande do Norte.


Deixe um Comentário