Natal

Depois de abandonar a política, ex-prefeita Micarla de Sousa estreia programa evangélico no rádio

A EX-PREFEITA DE NATAL, MICARLA DE SOUSA (FACEBOOK)

A EX-PREFEITA DE NATAL, MICARLA DE SOUSA (FACEBOOK)

Os natalenses que estavam sentindo falta da ex-prefeita Micarla de Sousa, já pode matar pelo menos um pouco dessa “saudade”. Com uma fala totalmente diferente de seu famoso discurso político, a voz de Micarla agora será ouvida de segunda a sexta, a partir da meia noite, no programa “Eu amo mais”, na rádio da família Sousa, a rádio 95 fm.

Distante da vida política desde o ano de 2012, quando encerrou o mandato de prefeita de Natal envolvida em denúncias de corrupção, Micarla amargava um índice de mais de 90% de desaprovação em sua gestão e saiu do cenário político potiguar de uma forma desastrosa, sendo afastada judicialmente do cargo.

Foi logo após essa fase turbulenta que a ex-prefeita anunciou sua desistência da vida política. Pouco tempo depois, Micarla passou a ser vista em cultos evangélicos e rapidamente sua nova fé ganhou fama, quando se espalharam vários boatos, inclusive o de que a ex-prefeita abriria uma igreja evangélica na capital potiguar.

A inauguração da igreja era boato. Mas a estreia do programa de Micarla na noite de ontem (31) sela de uma vez por todas a nova vida da ex-prefeita, que, agora missionária evangélica, investe seu tempo em ministrar mensagens de fé e motivação espiritual.

Assista o vídeo em que a ex-prefeita Micarla de Sousa faz a divulgação do seu programa:

 


1 Comentário

Deixe um Comentário