Polícia

Criminosos fortemente armados arrombam supermercado, explodem caixa eletrônico e assaltam até a delegacia de policia da cidade de Tibau/RN.

OS MARGINAIS  ARROMBARAM O SUPERMERCADO NOLASCO E EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA

OS MARGINAIS ARROMBARAM O SUPERMERCADO NOLASCO E EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB E CEF

Localizada na região Oeste do RN, a cidade de Tibau, onde fica a praia preferida dos mossoroenses, foi invadida na madrugada de hoje por cerca de 10 bandidos fortemente armados. Os marginais arrombaram o Supermercado Nolasco e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica, levando todo o dinheiro existente nos equipamentos. Ao mesmo tempo, numa ação simultânea os bandidos arrombaram a porta do prédio onde funciona a Delegacia de Policia Civil e o Pelotão da Policia Militar da cidade, e, com disparos de escopeta, renderam um policial que havia acabado de chegar do patrulhamento.

O policial que foi rendido estava sozinho dentro da delegacia. Ele disse que apenas dois elementos entraram, mas o tempo todo ele ouvia conversar de outros dois na lateral do prédio. Os bandidos levaram um Fuzil e uma escopeta da Policia Militar. Ao saírem, estouraram os pneus das duas viaturas policiais que estava no estacionamento do Pelotão da Policia Militar.

O policial ficou de joelhos e o tempo todo com uma arma apontada para sua cabeça. Enquanto os bandidos procuravam as armas, perguntavam pelo outro militar de plantão que estava no dormitório, nos fundos do prédio da delegacia. Ele conseguiu fugir de motocicleta pelos fundos do prédio. O caixa havia sido abastecido no final da tarde com o dinheiro para o pagamento dos funcionários da prefeitura de Tibau.

Nenhum responsável pelo Banco apareceu no local. Não foi fornecido valores, mas a polícia acredita que os bandidos levaram algo em torno de 500 mil reais. O Caixa foi totalmente destruído. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada, mandou reforço ao local, mas não há registro de ninguém ferido e nem preso (com informações do blog O Câmera).


Deixe um Comentário