Geral

“Coworking”: moderno espaço de trabalho compartilhado entra em funcionamento na Abel Cabral

O COWORKING “ABEL CABRAL OFFICE” TEM CAPACIDADE PARA COMPORTAR ATÉ 10 PESSOAS

Já está em funcionamento na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, o moderno e arrojado “Abel Cabral Office”, um espaço Coworking, que é  um ambiente compartilhado de trabalho que em todo o País se tornou uma tendência para empresas que querem cortar custos, estudantes, pessoas físicas ou pequenos empreendedores.

Idealizado pelo empresário e advogado João Maria Fraga, o Coworking “Abel Cabral Office” tem capacidade para comportar até 10 pessoas e é composto por uma estrutura que inclui ambiente climatizado, internet, sala de reunião equipada, estações de trabalho, recepcionistas, água e café, banheiros, além de outros recursos necessários para oferecer suporte às atividades do cliente.

EMPRESÁRIO E ADVOGADO JOÃO MARIA FRAGA É O IDEALIZADOR

Não é oneroso ser cliente de um Coworking. As mensalidades ou diárias variam de acordo com a estrutura utilizada. No “Abel Cabral Oficce”, por exemplo, os valores são a partir de R$ 150,00 mês.

“Em todo o mundo, o Coworking  é utilizado por profissionais autônomos para solucionar o problema de isolamento do modelo de trabalho conhecido como home office. Além disso, é um ótima alternativa para aumentar a produtividade, diminuir custos e fazer novos contatos de negócios através do networking. Ele atende as necessidades de profissionais liberais, empreendedores, estudantes e usuários independentes”, explica João Maria Fraga.


AS MENSALIDADES OU DIÁRIAS VARIAM DE ACORDO COM A ESTRUTURA UTILIZADA


Deixe um Comentário