Polícia

Corregedoria da PC investiga denuncia contra delegado de Assu, que teria “puxado” arma para juiz federal

Resultado de imagem para Cidorgeton Pinheiro delegado

A corregedoria da Polícia Civil do Rio Grande do Norte abriu investigação para apurar a possível má conduta do delegado da cidade de Assu, Cidorgeton Pinheiro, que ficou negativamente famoso nas redes sociais, após “vazar” a informação de que ele, na tentativa de “furar” uma fila de carros que se formou nas proximidades de uma ponte existente naquele município, “puxou” uma arma para um dos motoristas presos no engarrafamento.

Deu azar.

Segundo o que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp, o “motorista” que o delegado teria tentado intimidar seria um juiz federal, que estava sendo escoltado pela Polícia Federal, que de imediato teria rendido e imobilizado o policial.

De acordo com fontes ligadas ao Gabinete  Civil do governo do RN, foi determinado à Corregedoria da PC a abertura imediata de investigação para apurar a irregularidade que teria sido cometida pelo delegado.

Tem mais: ainda segundo a fonte governamental, a corregedoria está apurando outras denuncias que se acumulam contra o policial.

Há quem garanta que o episódio que supostamente o delegado teria protagonizado contra um juiz federal, é “fichinha” na frente de outras ocorrências existentes na corregedoria.

MENSAGENS DE WHATS APP, COM A EXPOSTA ACIMA, CIRCULOU COM INTENSIDADE NA INTERNET


Deixe um Comentário