Política

Convenção: em vídeo, Robinson sinaliza que eleição de Chacon em Extremoz é prioridade para seu grupo político

CHACON CONVENÇÃO 02

CONVENÇÃO DE CHACON CONTOU COM A PRESENÇA MACIÇA DE REPRESENTANTES DO GOVERNO 

Em mensagem de vídeo exibida na convenção do PSD em Extremoz na noite desta quarta-feira, o governador Robinson Faria (PSD) conclamou a população local a eleger prefeito do município o amigo e empresário Wilson Chacon, que teve o seu nome homologado como candidato a prefeito da coligação PRA FRENTE EXTREMOZ, em convenção que reuniu cerca de duas mil pessoas no ginásio de esporte Almirante Tamandaré. O governador, que ficou em Natal no gerenciamento da crise de segurança pública, foi representando pela esposa e secretária de Assistência Social do Estado, Janine Faria, e pelo filho, o deputado federal Fábio Faria. O discurso de ambos deixou claro que, no atual processo eleitoral, a conquista da Prefeitura de Extremoz está entre as prioridades do grupo político liderado pelo governador.

Além do vice-governador Fábio Dantas, pelo menos seis secretários de Estado se fizeram presente a convenção, numa nítida demonstração do interesse governamental na eleição em Extremoz, onde a administração estadual navega em excelentes índices de aprovação popular, graças a ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Socia e outras pastas da administração estadual.

Wilson Chacon, que terá como vice o Pastor Jenivan (PRTB), destacou em seu discurso que o apoio de Robinson “é a prova concreta de que Extremoz não ficará a deriva” por ocasião de sua eleição. Disse ainda que a população de Extremoz já se cansou dos políticos profissionais e que precisa de um prefeito de mãos limpas para “arrumar a bagunça que se instalou na cidade”.

ROBINSON SINALIZA QUE ELEIÇÃO DE CHACON EM EXTREMOZ É PRIORIDADE PARA SEU GRUPO POLÍTICO-

FÁBIO FARIA DIZ QUE ELEGER O NOVO PREFEITO É PRIORIDADE PARA GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR SEU PAI

CHACON CONVENÇÃO 01

SECRETÁRIA JULIANE FARIA ACREDITA QUE O PSD SAIRÁ VITORIOSO NAS URNAS DO  MUNICÍPIO DE  EXTREMOZ

 


Deixe um Comentário