Política

Convenção confirma favoritismo de Fernanda Costa em Santa Cruz

A CONVENÇÃO CONTOU COM A PRESENÇA DE LIDERANÇAS D APOLÍTICA ESTADUAL.(DIVULGAÇÃO)

A CONVENÇÃO CONTOU COM A PRESENÇA DE LIDERANÇAS D APOLÍTICA ESTADUAL.(DIVULGAÇÃO)

Com a presença de lideranças da política estadual, como o deputado estadual Tomba Farias (PSB), deputado federal Rafael Motta (PSB) e o ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a convenção  da coligação Trabalho Pra Valer, realizada neste domingo, em Santa Cruz, confirmou  o favoritismo da candidatura à reeleição da prefeita Fernanda Costa (PMDB), que terá como candidato a vice-prefeito o advogado santacruzense Ivanildo Ferreira, mas conhecido por Ivanildinho. O evento, que teve início às 9 horas e prossegui até às 14 horas, contou com uma expressiva participação popular – cerca de 5 mil pessoas circularam pelo local, ao longo da realização da convenção.

O atual vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira, o pré-candidato a prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes, o suplente de senador, Thedorico Bezerra Neto, além de prefeitos e vereadores da região do Trairi, também compareceram ao evento político.

No comando de uma gestão marcada por um significativo volume de obras, Fernanda Costa foi considerada pelo correligionário Henrique Alves como um das melhores prefeitas do Nordeste. O ex-ministro confessou ao público que ficou impressionado com o tamanho da participação popular na convenção, que, segundo disse, foi a maior que ele já presenciou em suas andanças pelo estado neste início de campanha.

Para Henrique, foi justamente a administração eficaz de Fernanda Costa que transformou Santa Cruz em uma das cidades do Rio Grande do Norte que apresenta o maior índice desenvolvimento econômico.

As palavras de Henrique foram reforçadas pelo deputado Tomba Farias, que destacou o fato de a atual gestão manter rigorosamente os salários do funcionalismo em dia, a despeito da crise econômica que atinge o País e os municípios brasileiros. Tomba revelou que Santa Cruz está entre o seleto grupo de 9 municípios do estado que  está pagando sem atraso os servidores.

Apesar do favoritismo eleitoral que detém diante dos seus adversários políticos, Fernanda Costa adotou em seu discurso um tom de humildade e convocou a militância para ir às ruas e se manter vigilante. Ela anunciou que a partir de agosto visitará cada casa da cidade, mostrando as realizações de sua administração. E alertou: “Não existe campanha ganha de véspera”. A prefeita e candidata a reeleição pediu para que o eleitorado comparasse o que era Santa Cruz antes e o que é agora depois de sua gestão.

A mesma retórica foi utilizada por Tomba Farias, que enfatizou que o palanque de sua esposa será um palanque onde não haverá agressões nem ataques aos adversários, mas que nem por isso as mentiras e injúrias lançadas contra o seu grupo político ficarão sem resposta.


Deixe um Comentário