Cultura

Conselho de Cultura homenageia nesta terça-feira personalidades que colaboraram com o Festival de Cinema de Natal

JORNALISTA VALÉRIO ANDRADE É CRIADOR E IDEALIZADOR DO FESTNATAL

Criador e idealizador do Festival de Cinema de Natal, o jornalista Valério Andrade, homenageia nesta terça-feira, às 16 horas, formadores de opinião natalenses que contribuíram e colaboraram com o FestNatal. As homenagens serão realizadas no Conselho Estadual de Cultura, durante reunião liderada pelo médico Iaperi Araújo, presidente da entidade. Além do jornalista Flávio Marinho, editor do BLOG DO FM, recebem o reconhecimento do FestNatal o  ex-secretário Estadual da Indústria e Comércio, jornalista Nelson Freire, e a fotográfica cultural, Candinha Bezerra, que, através da Fundação Cultural Capitânia das Artes,  teve importante participação em edições prestigiadas pela classe cinematográfica local e nacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e close-up

CANDINHA BEZERRA SERÁ HOMENAGEADA PELO FESTIVAL DE CINEMA DE NATAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

NELSON FREIRE COLABOROU COM O FESTNATAL COMO SECRETÁRIO DE TURISMO DO RN

Como jornalista profissional, o titular do BLOG DO FM liderou a assessoria de imprensa do Festival de Cinema de Natal nas edições históricas de 1987 e 1988, sendo responsável pela ampla e consagradora divulgação do evento em Natal e no Rio de Janeiro.

“Essas homenagens traduzem o nosso reconhecimento pela valiosa colaboração e participação que essas personalidades, em suas áreas de atuação, deram ao Festival de Cinema”, explica Valério Andrade, que no próximo sábado, dia 23, às 17 horas, estará lançando e autografando, no Restaurante Potiguares, o livro “Coletânea dos Sentimentos”.


Deixe um Comentário