Segurança

Com eleições suplementares, segurança é reforçada em Santa Cruz e Passa e Fica

A SESED, POR MEIO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, ESTÁ REFORÇANDO A SEGURANÇA NOS MUNICÍPIOS DE SANTA CRUZ E PASSA E FICA. (FOTO: DEMIS ROUSSOS)

A Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio das polícias Militar e Civil, está reforçando a segurança nos municípios de Santa Cruz e Passa e Fica, onde acorrerão eleições suplementares neste domingo (3).
Nas duas cidades, a Polícia Militar está realizando  ações de policiamento ostensivo e fiscalização quanto a possíveis violações as normas eleitorais. A Polícia Civil organizou uma estrutura com delegacia móvel e reforço nos plantões.
Em Santa Cruz, o Tenente Coronel Fagundes comandará o efetivo da PM e o delegado Jaime Gorff  estará na delegacia de plantão. Já no município de Passa e Fica, o comando dos policiais militares é do Tenente Coronel Ferreira e a delegada Maria do Carmo, que atuará na supervisão da Polícia Civil.
“Essas ações integradas têm por finalidade garantir a ordem pública e proporcionar ao cidadão o exercício democrático do sufrágio universal nas eleições  suplementares dos dois municípios”, ressaltou o secretário, coronel Francisco Araújo.

Deixe um Comentário