Geral

CMN retoma trabalhos legislativos com sessão ordinária

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL - FOTO ELPÍDIO JÚNIOR

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL – FOTO ELPÍDIO JÚNIOR

A Câmara Municipal de Natal retomou as atividades do segundo período legislativo de 2016 em sessão ordinária nesta terça-feira (02). Com a abertura dos trabalhos, também será retomada a realização de sessões solenes e audiências públicas solicitadas pelos parlamentares, bem como as ações das comissões técnicas da Casa.
Na primeira sessão legislativa do segundo semestre, o plenário aprovou um projeto de lei encaminhado pelo presidente do parlamento, vereador Franklin Capistrano (PSB), que institui o Movimento Evangelizar é Preciso no âmbito do Município do Natal. “Evangelizar e levar as boas novas do Senhor Jesus é preciso. Portanto, aproveitando a vinda do Padre Reginaldo Manzotti, vamos inserir a iniciativa no calendário turístico-religioso da nossa cidade”, disse o presidente.
Por fim, em regime de urgência, uma matéria apresentada pela vereadora Eleika Bezerra (PSL) que cria o Dia Municipal da Sukyo Mahikari também foi aprovada. “Trata-se de uma instituição fundada no Japão com presença em mais de 90 países que tem a finalidade de divulgar os princípios divinos universais, independente de crença, etnia ou nacionalidade”, explicou Eleika