Política

Citado em pesquisa de intenção de voto para senador, Preto Aquino emite nota: “Não tenho dúvida que serei o Senador do segundo voto do eleitor do RN

VEREADOR DE NATAL, PRETO AQUINO (PATRIOTAS) CUMPRE O SEU PRIMEIRO MANDATO NA CMN. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Três dias após anunciar sua pré-candidatura ao Senado Federal, o vereador de Natal, Preto Aquino (Patriotas) viu o seu nome citado em um pesquisa de intenção de voto, divulgada nesta terça (10). De acordo com a pesquisa BG;BAND/CONSULT NATAL, o nome do vereador, que cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal, aparece com 1,88% de intenção de voto.

Agradecido, Preto Aquino emitiu uma nota de agradecimento onde diz não ter dúvidas que será o Senador do RN, leia:

” Venho por meio desta nota agradecer a confiança dos eleitores do Rio Grande do Norte, pois na pesquisa realizada pelo blog do BG/ Band / Consult divulgada nesta terça-feira (10), estou entre os mais citados na disputa para o Senado e também Deputado Estadual. Esse resultado é fruto de um trabalho sério, com responsabilidade e acima de tudo compromisso com o povo do nosso estado. Essa é a minha forma de encarar as demandas da sociedade. É a minha luta, sempre buscando um Rio Grande do Norte cada vez melhor!

A tendência é o nosso nome crescer a cada pesquisa, porque vai chegar o momento em que o eleitor terá conhecimento que nessa eleição poderá votar em dois senadores. E é aí onde cresce o meu nome. Não tenho dúvida que o eleitor dos demais candidatos que postulam uma vaga para o Senado identificam no meu nome uma escolha merecedora do voto de cada um deles. Não tenho dúvida que serei o Senador do segundo voto do eleitor do Rio Grande do Norte.

Vereador Preto Aquino


1 Comentário

Deixe um Comentário