Política

Ciro Gomes cancela agenda em Natal em solidariedade a Bolsonaro

CIRO GOMES IRIA PARTICIPAR DE EVENTO POLÍTICO AO LADO DO CANDIDATO AO GOVERNO,CARLOS EDUARDO (PDT). (FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER)

O salão de eventos em Petrópolis já estava lotado de pessoas esperando o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que viria cumprir agenda em Natal nesta quinta-feira (06), quando, por volta das 19h00 chegou a notícia que o evento estava cancelado.

A justificativa, explicada pelo presidente do PDT Natal, Jonny Costa, foi de que Ciro Gomes cancelou toda a agenda política, em solidariedade ao seu concorrente Jair Bolsonaro, vítima de uma atentado na tarde de hoje, quando participava de ato de campanha em Minas Gerais.

Minutos depois, o partido divulgou uma nota esclarecendo o cancelamento:

Nota oficial

Urgente

Em decorrência do atentado de hoje em Juiz de Fora(MG) com o candidato Jair Bolsonaro, o candidato do PDT a Presidente da República, Ciro Gomes, decidiu cancelar, em comum acordo com o candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), a reunião marcada para esta noite no América.

O presidenciável Ciro Gomes deixa Natal para acompanhar a crise causada pelo episódio após condenar o lamentável ato contra Jair Bolsonaro.

PDT


Deixe um Comentário