Cidades

“Cidade Alagada”: Chuva causa transtornos em Natal, linhas de ônibus atrasam e trânsito amanhece complicado

Foto: Divulgação\STTU

A cada chuva que cai em Natal as cenas da novela “Cidade Alagada” se repetem. Desde a noite da quarta-feira, 12, as chuvas vem causando transtornos para pedestres e motoristas. Quem precisou sair de casa enfrenta trânsito lento e vários pontos de alagamento pelas ruas e avenidas da cidade.

Na Avenida da Integração, na Zona Sul, o tráfego de veículos foi obstruído por causa da água que transbordou da lagoa de captação, próximo da marginal da BR-101.

Ainda na mesma região, lâminas d’água se formaram na Avenida Prudente de Morais, nos trechos que cruzam com as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros.

Na Zona Leste, a situação também causou transtorno no cruzamento da Rua Silvio Pélico com a Rua Fonseca e Silva, no bairro Alecrim. Lá, a STTU também pede cautela e prudência aos motoristas.

Para evitar acidentes, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) orienta a reduzir a velocidade e que o condutor ligue o farol baixo. Observar o meio-fio das calçadas ou dos canteiros também é uma dica importante para acompanhar os pontos de alagamento.


Deixe um Comentário