Turismo

CHARME & CONFORTO: localizado a 30 km de Natal, o Village Porto Mirim é um hotel “gostoso” de se hospedar com o “pé na areia”

RELAX TOTAL À BEIRA-MAR; VILLAGE PORTO MIRIM, UM HOTEL “PÉ NA AREIA”, COM MUITO CHARME E CONFORTO

ESTRESSE ZERO: A ORDEM DO DIA NESSE PARAÍSO LITORÂNEO É RECARREGAR AS BATERIAS

“Pé na areia”, com muito charme e conforto. Este é o conceito do hotel Village Porto Mirim, um paraíso propício para o relax total, localizado a apenas 30 quilômetros de Natal (RN). Cercado por verdes jardins que se estendem diante do mar Atlântico da Praia de Porto Mirim, o Village é ideal para o lazer em família. O espaço é sob medida para quem quer viver sonhos de verão, relaxar e se divertir à beira-mar.

São chalés, com dois pavimentos, compostos de duas suítes climatizadas com TV 20’, sendo uma com cama king size, sala com bi-cama, cozinha americana completa, lavabo e área de serviço. Há também unidades habitacionais com uma, duas e três suítes climatizadas com TV 20’, camas box, sala, cozinha americana completa.

Todas as opções de hospedagem têm uma coisa em comum – o bom gosto, a limpeza e a qualidade dos equipamentos. É bom que se registre que as roupas de cama são extremamente limpas e o serviço de camareira, que inclui a higienização dos chalés, funciona com precisão.

No Village Porto Mirim não há serviço de cozinha, nem tampouco o chamado room service. Em compensação, todas as habitações são estruturadas de forma que permitem ao hóspede ‘viajar’ no mundo da gastronomia e fazer sua própria refeição.

Para quem é fã de frutos do mar, nos arredores do Village é possível adquirir peixes frescos, camarão especial e não será surpresa se um nativo bater na sua porta e lhe oferecer lagosta de primeira qualidade.

O Village Porto Mirim é, sim, o local apropriado para se vivenciar o chamado “Ócio Criativo” – aquela alegria e satisfação pessoal que aumentam a sua criatividade e contribui para que você volte das férias com um melhor desempenho produtivo no trabalho.

Em outras palavras, a ordem do dia nesse paraíso litorâneo é recarregar as baterias.

Para quem não gosta de ficar o dia todo só na base de sombra e água fresca, há opções variadas de lazer e passeios à disposição dos visitantes. Aliás, atrativos naturais são ingredientes que não faltam ao redor do Village, inserido em uma faixa litorânea privilegiada e abençoada pela natureza.

Lagoas, dunas, banco de corais, mergulho nos parrachos, passeio de bugre, de dromedários, esquibunda, aerobunda são algumas opções de lazer para quem quer um pouco de aventura. Na praia, tem ainda uma estrutura de bares, restaurantes e pizzarias disponíveis para os visitantes.

Se você não tinha conhecimento de que nas cercanias de Natal, mais especificamente na praia de Porto Mirim, havia uma opção de hospedagem com esse perfil, vale a pena incluir o hotel no seu próximo roteiro de lazer em família.

Afinal, o Village Porto Mirim é um estabelecimento que tem alma e personalidade, características que complementam o conforto e aconchego que oferece aos seus hóspedes.

Como o Village Porto Mirim não é voltado para o turismo de massa, ele dispõe de poucos chalés e bangalôs – a sua taxa de ocupação é sempre elevada, principalmente na alta estação.

Se você deseja passar um fim de semana de janeiro ou fevereiro nesse paraíso à beira-mar, seja rápido: nesse exato momento, deve ter alguém que teve a mesma ideia sua.

Afinal, que não quer ficar em um hotel “gostoso” de se hospedar?

SERVIÇO:

Hotel Village Porto Mirim

Reservas: (84) 9987.0292  / (84) 3641.2549

Email: reservas@villageportomirim.com.br



Deixe um Comentário