Segurança

CDL Natal assina convênio para interligar câmeras do comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Natal e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) assinam na manhã desta segunda-feira 09 de outubro, às 11hs, na sede do CIOSP, acordo de cooperação entre a Secretaria e a Entidade para juntas desenvolverem o projeto CONECTADOS COM A SEGURANÇA que visa ampliar dentro da estrutura do CIOSP, a quantidade de câmeras de vídeo monitoramento da capital potiguar.

O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz ressalta que a proposta é interligar as câmeras para que o CIOSP possa acompanhar as ocorrências Online e fazer uso das imagens gravadas em possíveis investigações. Empresas, condomínios ou qualquer pessoa jurídica que tenha interesse em aderir ao projeto pode entrar em contato com a CDL Natal no 4009-0000 ou pelo endereço de email segurança@cdlnatal.com.br.

O avanço do projeto CONECTADOS COM A SEGURANÇA foi amadurecido durante a participação da secretária de segurança Sheila Freitas na Quinta do Lojista promovida pela CDL Natal, e que tratava da insegurança na cidade do Natal.


Deixe um Comentário