Diversos

Carnatal inicia vendas de abadás 2016

Para os foliões que já esperam pelo Carnatal 2016, a Destaque Promoções resolveu antecipar a comercialização de abadás e já acumula um bom número de vendas após a primeira semana de funcionamento da nova “Central do Carnatal”, agora localizada no Natal Shopping, em frente à Praça de eventos do centro comercial.
Os números começaram positivos desde o primeiro dia de funcionamento, quando a nova central conseguiu vender todo o lote promocional com 300 abadás. Nesta etapa inicial os preços (por dia) estão oscilando entre R$ 170 (Bloco Bicho, com Ricardo Chaves) até R$ 220 (Vai Safadão, com Wesley Safadão).
Por enquanto as opções disponíveis são os blocos: “Vumbora”, com Bell Marques, com o sábado já no segundo lote de vendas; “Largadinho”, comandado por Cláudia Leitte; “Me Abraça”, com Durval Lelys, “Coruja” com Ivete Sangalo; “Vai Safadão”, comandado por Wesley Safadão e “Bicho”, de Ricardo Chaves. Outras atrações ainda estão em negociação.
Neste ano, o Carnatal ocorre entre 1 e 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos continuam passando duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.
O diretor de Marketing da Destaque, João Henrique, garante que a interação dos clientes com a própria central de vendas do evento é um dos objetivos neste ano. Além de internet gratuita no espaço, foi criado também no mesmo local a “Carnatal Store”, com produtos de design exclusivo da marca.
“Dessa vez estruturamos todo o ambiente para proporcionar mais conforto aos nossos clientes”, assegura, anunciando ainda que a partir deste mês de agosto até novembro a central pretende realizar pocket-shows no local, proporcionando uma forma de “esquenta” oficial para o carnaval fora de época. “Será sempre às sextas-feiras, uma vez por mês.
Ainda estamos montando o a programação geral”, finaliza.
Além de poder comprar os abadás na Central de vendas do Natal Shopping, o folião também pode optar por comprar tudo online. Os mesmos pacotes estão disponíveis para venda no site ingresso rápido (ingressorapido.com.br).
NOVO


Deixe um Comentário