Política

Carlos Eduardo fala sobre números da pesquisa Ibope: “Agora é redobrar trabalho”

PESQUISA IBOPE APONTOU A DEFINIÇÃO DO SEGUNDO TURNO E UMA ARRANCADA DE CARLOS EDUARDO, DE 66% OU 10 PONTOS PERCENTUAIS EM RELAÇÃO AO LEVANTAMENTO ANTERIOR

Após a divulgação dos números da pesquisa Ibope/Rede Globo, que apontaram a definição do segundo turno e a sua arrancada  de 66% ou 10 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior,  o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) voltou a alertar o eleitor sobre a importância decisiva do voto este ano: “A hora é de redobrar os esforços, de manter a serenidade, a disposição, o ritmo e a consciência de que o Rio Grande Do Norte precisa de um gestor testado e aprovado”.

Carlos Eduardo, que tinha 15% na pesquisa de agosto, avançou para 25%, o maior crescimento entre todos os concorrentes. O segundo turno foi sacramentado, segundo o Ibope, pela vantagem da soma dos índices de todos os demais candidatos, que chegou a 46% contra 39% da senadora do PT, Fátima Bezerra, eleita em 2014 na chapa do atual governador Robinson Faria(PSD).

Além de pedir o engajamento ainda maior dos apoiadores, Carlos Eduardo destacou a importância de comparar as candidaturas e escolher o mais preparado em capacidade de gestão: “Quero fazer pelo Rio Grande do Norte o que foi possível fazer por Natal com seriedade e trabalho. Vamos começar cada jornada como se fosse a primeira”.

Na sexta-feira, Carlos Eduardo cumpriu programação pelo Médio Oeste, começando por Triunfo Potiguar, passando por Janduís, Messias Targino, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu e Campo Grande.



Deixe um Comentário