Eleições 2018

Carlos Eduardo deverá anunciar apoio a Bolsonaro, apesar do “apoio crítico” do PDT a Haddad

É ESSA A EXPECTATIVA DE SEUS APOIADORES, QUE ENTENDEM SER ESSA A ÚNICA OPÇÃO VIÁVEL PARA O EX-PREFEITO DE NATAL.

Apesar da declaração de apoio do PDT nacional ao presidenciável Fernando Haddad, no Rio Grande do Norte, o candidato ao governo Carlos Eduardo, deverá anunciar seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro até o final desta semana. Pelo menos é essa a expectativa de seus apoiadores, que entendem ser essa a única opção viável para o ex-prefeito de Natal.

Na manhã de hoje foi a vez do deputado estadual Tomba Farias declarar seu apoio a Bolsonaro. O parlamentar foi um dos principais apoiadores de Alves no primeiro.

Registrando 32,45% dos votos válidos, Carlos Eduardo disputa o governo do RN no segundo turno das eleições, com a senadora petista Fátima Bezerra, que obteve 46,17% dos votos válidos. A declaração de apoio de Carlos a Bolsonaro é a principal alavanca para impulsionar sua campanha, já que o presidenciável ocupa o primeiro lugar em todas as pesquisas.

O anúncio de “apoio crítico” do PDT nacional a Haddad foi feito na tarde de hoje,10, por meio da seguinte nota:

“A Executiva Nacional do PDT, reunida nesta quarta-feira na sede nacional do partido, em Brasília, declara seu apoio crítico à candidatura de Fernando Haddad para evitar a vitória das forças mais reacionárias e atrasadas do Brasil e a derrocada da democracia”.


Deixe um Comentário