Política

Caravana de Robinson percorre região do Alto Oeste

COMÍCIO EM TABOLEIRO GRANDE. (FOTO: RAYANE MAYNARA)

Na reta final da campanha, a Caravana da Verdade continua percorrendo o Rio Grande do Norte para levar as propostas do candidato à reeleição pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD).
 
Nesse domingo, a mobilização ocorreu na região do Alto Oeste. Ao lado do vice Tião Couto (PR), Robinson foi recebido por multidões nas cidades de Rodolfo Fernandes, Felipe Guerra, Itau, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros.
 
Muitos saíram de suas casas para cumprimentar o governador, durante a carreata. Acenavam sinalizando a vitória e erguiam cartazes com a imagem dos candidatos. Segundo a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Ferreira (Klebinha), o povo da região reconhece o trabalho de Robinson, principalmente no combate à seca. “Estamos pertinho da eleição. Vamos pedir mais votos para que haja a reeleição e Robinson continue ajudando a nossa gente”.
 
Além da prefeita, outras lideranças políticas acompanharam a Caravana da Verdade na região, como o deputado estadual Galeno Torquato, o vice-prefeito Lenario, vereadoras Raquel, Garlenea e Marta Bessa, vereadores Wagner Rodrigues, Júlio Araújo e Teófilo e os ex-prefeitos Djalma Pereira e Fabrício Torquarto. “Não vamos cair na falácia dos adversários ou nestas pesquisas que estão aí. Seremos gratos até o final pelo o que o governador fez na nossa região. Robinson investiu na saúde, criou a Central do Cidadão, está alimentando o povo com o Restaurante Popular e por aí vai. São muitas obras e muitos avanços”, observou Fabrício.
 
Robinson ampliou a rede de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e serviço de ortopedia; criou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros; implantou o programa Microcrédito Empreendedor, beneficiando 461 cidadãos, entre outras ações e projetos sociais.
 
Em seu discurso, Robinson pediu à população de Pau dos Ferros que fizesse uma reflexão. “Há anos que as famílias Alves, Maia e Rosado só fazem pedir votos, mas viram as costas para o povo do Alto Oeste. O hospital regional é um exemplo. No meu governo, reformei, modernizei e aumentei o número de leitos de UTI, mesmo com poucos recursos. Ainda assim, sou atacado pelos adversários. Quero dizer que falar é fácil, difícil é fazer”.    

Deixe um Comentário