Cultura

Cantor Naninha da Vila participa pela segunda vez do Ribeira Boêmia, dia 12 de agosto

DURANTE 14 ANOS, O CANTOR NANINHA SE APRESENTOU, DE FORMA ININTERRUPTA, NA CASA DE SHOWS TERRA BRASIL, NO BAIRRO DA VILA MARIA, EM SÃO PAULO

DURANTE 14 ANOS, NANINHA SE APRESENTOU NA CASA DE SHOWS TERRA BRASIL, NA VILA MARIA, EM SÃO PAULO

A edição de agosto do Projeto Cultural Ribeira Boêmia será realizada, excepcionalmente, em uma sexta-feira. Será no dia 12.08, a partir das 19h, na sede da centenária Associação Comercial e Empresarial do RN, no bairro da Ribeira, com Naninha da Vila, cantor paulista que participa pela 2ª vez do Ribeira Boêmia e promete repetir o sucesso da edição anterior.

“A edição do Ribeira Boêmia de janeiro deste ano, quando Naninha esteve pela primeira vez em Natal, foi a que registramos o maior público. Além disso, fizemos uma enquete nas nossas redes sociais perguntando qual atração nosso público gostaria de ver, e ele foi uma das opções mais citadas. Portanto, a gente já tinha a intenção de trazê-lo de volta. E agora, aproveitamos para conciliar as agendas”, explica Leonardo Galvão, idealizador e um dos produtores do Ribeira Boêmia.

Durante 14 anos, o cantor Naninha se apresentou, de forma ininterrupta, na casa de shows Terra Brasil, no bairro da Vila Maria, em São Paulo, e há mais de 15 anos é o responsável pela animação das tardes de sábado dos frequentadores da famosa Feijoada do Bar Brahma, localizado na esquina mais conhecida de São Paulo – Avenida Ipiranga com a Avenida São João.

“Será um grande prazer cantar novamente para o público do samba de Natal, nesse projeto maravilhoso que é o Ribeira Boêmia, um dos responsáveis pela preservação da nossa cultura na capital potiguar. Pode chegar, que em agosto a Ribeira será nossa mais uma vez!”, disse Naninha, já contando os dias.


Deixe um Comentário