Política

Candidato a federal reúne multidão em Natal com discurso de menos privilégios para políticos

REUNIÃO NA ZONA NORTE DE NATAL

Em uma campanha eleitoral atípica, com pouco envolvimento popular nas ações de rua, o discurso da renúncia de privilégios saiu das redes sociais digitais e reuniu uma multidão ontem (2), na Zona Norte de Natal. A reunião foi do candidato a deputado federal Bertone, que é presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, e tem defendido a bandeira de “mais trabalho e menos privilégios para políticos”. O evento foi coordenado por ele e pelo candidato a deputado estadual e vereador de Parnamirim Abidene (PSC).

No período de pré-campanha, Bertone registrou em cartório renúncias que representam a economia de R$ 2,5 milhões aos cofres públicos durante o período do mandato, caso seja eleito, como auxílio-moradia, apartamento funcional, verbas de combustíveis e serviços postais, corte de segurança privada e redução do número de assessores.

Bertone faz parte da coligação Renova RN, que une seis partidos na disputa das Eleições 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).



Deixe um Comentário