Cultura

Campanha “Doe um Instrumento e Toque Corações” se encerra nesta quinta-feira

Idealizada pelo projeto Som sem Plugs visa arrecadar instrumentos musicais para as ONGs Ilha de Música e Movimento Cultural Nossos Valores

Chega ao fim, nesta quinta-feira (07), a campanha “Doe um Instrumento e Toque Corações” idealizada pelo projeto Som sem Plugs. O objetivo da ação era arrecadar instrumentos musicais, novos ou usados, e acessórios para serem doados às ONGs Ilha de Música e o Movimento Cultural Nossos Valores, que conduzem atividades voltadas à musicalidade com jovens da Zona Norte de Natal.

Nesta ação, o Som sem Plugs contou com a parceria dos artistas envolvidos no projeto, da Natal Groove, Arte Musical, De Oliveira e Mar Vermelho Distribuidora e de todas as pessoas que se dispuseram a doar para a campanha.

O evento de entrega das doações acontece também nesta quinta-feira, a partir das 9h, na quadra Poliesportiva da Redinha e será aberta a toda comunidade. Na ocasião haverá apresentações com os alunos das ONGs beneficiadas, participação do grupo Carcará na Viagem (do músico e artista do grafite, Miguel Carcará) e música com a banda Soul Rebel, selecionada pelo edital “Música é Energia” da atual temporada do Som sem Plugs.

O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras, Cosern- Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, o projeto tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Deixe um Comentário