Política

Campanha de Robinson Faria e Tião Couto chega à reta final com caminhadas em Mossoró

CAMINHADA DE TIÃO COUTO EM MOSSORÓ. (FOTO: CLEONILDO MELO)

Enquanto o candidato da coligação Trabalho e Superação ao governo, Robinson Faria (PSD), passa a tarde na expectativa do debate na Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo no estado, previsto para começar logo mais, após a novela Segundo Sol, a campanha se intensifica em Mossoró. O candidato a vice-governador pela coligação, Tião Couto (PR), realizou uma intensa programação no Capital do Oeste no penúltimo dia estabelecido pela Justiça Eleitoral para movimentações políticas antes da votação.
 
Durante a manhã, Tião Couto percorreu as ruas dos bairros Barrocas e Santa Helena, cumprimentando eleitores e mostrando a importância de votar consciente e levar Robinson Faria para o segundo turno. A Caminhada da Onda Azul saiu da avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da miniestação, e foi em direção aos dois bairros, que ficam situados em áreas periféricas da cidade.
 
De moto e a pé, Tião Couto visitou as residências e pediu voto para o atual governador, mostrando o trabalho realizado por Robinson em favor da população de Mossoró. Ouviu as sugestões dos moradores e recebeu em troca manifestações de apoio. “Estamos fazendo uma campanha muito bonita. Acredito que estamos no caminho certo, mostrando sempre a verdade à população. Quero ajudar ao governador a corrigir os erros e fazer a melhor gestão que o RN já viu, sem as oligarquias e pensando somente no povo”, garante Tião Couto.
 

Deixe um Comentário