Cidades

Caern suspende abastecimento para cidades atendidas pela adutora Médio Oeste

A PARADA ESTAVA PROGRAMADA PARA ESTA SEMANA, MAS O SERVIÇO TEVE QUE SER ANTECIPADO EM FUNÇÃO DA REDUÇÃO DO VOLUME DE ÁGUA NA BARRAGEM

As cidades de Triunfo Potiguar, Paraú, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu estarão sem abastecimento nesta terça (18) e quarta-feira (19). A medida foi necessária  para que a equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) faça a mudança do local aonde estão as bombas que captam água para abastecimento destas cidades.

A parada estava programada para esta semana, mas o serviço teve que ser antecipado em função da redução do volume de água na barragem. As bombas que ficam em cima de um flutuante dentro da água vão ser deslocadas para uma parte mais profunda da barragem distante cerca de 80 metros da captação atual.

Quando o abastecimento retornar voltará para a cidade de Patu e Messias Targino que estavam sendo abastecidas quando o sistema parou. Após dois dias de abastecimento em Patu e Messias Targino a água será direcionada para as cidades de Paraú, Campo Grande e Janduís e seguirão o cronograma de abastecimento normal.


Deixe um Comentário