Política

Bolsonaro confirma nomes para Defesa, Casa Civil e Economia

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, e general da reserva Augusto Heleno durante protestos contra o ex-presidente Lula em Brasília04/04/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino

CANDIDATO DO PSL À PRESIDÊNCIA, JAIR BOLSONARO, E GENERAL DA RESERVA AUGUSTO HELENO DURANTE PROTESTOS CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA EM BRASÍLIA. (FOTO: UESLEI MARCELINO/REUTERS)

Em encontro com deputados eleitos do PSL, o candidato do partido à Presidência, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quinta-feira as escolhas do general da reserva do Exército Augusto Heleno para o Ministério da Defesa, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil, e o economista Paulo Guedes para comandar uma pasta da Economia.

No encontro, realizado no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que “o futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente vai ser indicado pelo setor produtivo”.

“Não teremos mais briga nesta área”, afirmou ele, sendo aplaudido.

Bolsonaro defendeu que os presentes continuem mobilizados para garantir a vitória no segundo turno contra o petista Fernando Haddad — a votação final está marcada para o dia 28 de outubro.

Terra


Deixe um Comentário