Política

Barraco na CMN: após briga, Cícero Martins diz que “caiu em armadilha da esquerda” e Sandro Pimentel promete acionar justiça

Resultado de imagem para cícero martins e sandro pimentel

Um dia após o verdadeiro “barraco” protagonizado pelos vereadores Cícero Martins e Sandro Pimento no plenário da Câmara Municipal de Natal, os parlamentares divulgaram notas onde tentam justificar o ocorrido. Enquanto Cícero pediu desculpas e disse “ter caído em mais uma armadilhada esquerda”, Sandro afirmou que irá acionar a justiça.

Na confusão, que aconteceu ontem (26) no plenário da CMN, os vereadores saíram da esfera política, partindo para ataques pessoais e com diversos xingamentos. Uma cena lamentável, que envergonhou os colegas presentes, fazendo com que muitos se retirassem do plenário. Cícero e Sandro só não chegaram a agressão física, porque foram separados por funcionários da Casa. Um verdadeiro desserviço à população de Natal, em um lugar que tem por finalidade se discutir e aprovar projetos em benefício ao povo natalense. (Assista abaixo o vídeo completo da discussão).

Ao se retratar, Cícero disse esperar que episódios como esse não se repita. Entre eles dois deverá ficar mais difícil mesmo de acontecer, já que Sandro Pimentel foi eleito deputado estadual e encerra seu mandato como vereador daqui a dois meses. Já Sandro Pimentel, relembrou a participação de Cícero em outros casos de discussão na CMN e disse que não iria mais “aceitar” ofensas, acionando a justiça. Confira:

NOTA DIVULGADA PELO VEREADOR CÍCERO MARTINS:

É com muito respeito que me refiro a todos vocês, povo potiguar.
Lamentável, mais uma vez, em uma sessão importante da Câmara, fui provocado pelo vereador Do PSOL, Sandro Pimentel, quando a me ver com um bóton de Bolsonaro, oferece a todos os presentes, um bóton com dizeres “Ele não”, e gritando palavras de fascismo e torturador, numa tentativa clara de me tirar do sério; o que conseguiu e levou a uma discussão que, em nada contribui para a nossa cidade.
Espero que episódios como esse não se repitam na Câmara, e que os parlamentares respeitem os seus posicionamentos políticos, evitando provocações e desgastes como esse ocorrido.
Tranquilo com minha consciência agradeço a atenção, e humildemente peço desculpas em ter caído em mais uma armadilha da esquerda.

Cícero Martins.

NOTA DIVULGADA PELO VEREADOR SANDRO PIMENTEL:

Nota sobre declarações ofensivas do vereador do PSL na Câmara Municipal de Natal

É recorrente a postura antidemocrática e intolerante do vereador do PSL na Câmara Municipal de Natal.

Por vezes, ele já desrespeitou a bancada feminina da casa e responde com desmedida agressividade a quem dele discorda, motivo pelos quais já responde processo ético.

Sempre estarei aberto ao debate de ideias, mas não posso aceitar ofensas caluniosas e difamatórias que atingem a mim e a minha família.

Nesse sentido, já acionei meus advogados para judicializar contra esse cidadão fascista, de modo que postura desrespeitosa, agressiva e desqualificada como essa não fique sem reparação legal.

Sandro Pimentel
Vereador de Natal (PSOL)

VÍDEO GRAVADO NO MOMENTO EM QUE OS MICROFONES FORAM DESLIGADOS:

 

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DA DISCUSSÃO:

 



Deixe um Comentário