Luto

BandNews FM toma decisão surpreendente e suspende atividades após a morte de Boechat

Boechat

RICARDO BOECHAT ERA O PRINCIPAL NOME DA RÁDIO BANDNEWS FM (IMAGEM: REPRODUÇÃO / BAND)

Principal nome da BandNews FM, Ricardo Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero. O falecimento fez a rádio tomar uma decisão: suspender as atividades momentaneamente. Após a notícia da morte, a emissora de rádio passou a repetir o informativo sobre o acidente.

O anúncio foi feito em meio à consternação da equipe, que trabalhava com o jornalista e apresentador da Band. O jornalista Ivan Brandão narrou o clima de comoção na redação do grupo. “Eu acho que nunca vi tanta gente perto aqui para acompanhar o que a gente está falando. Ele era um cara adorado por todos”, disse.

Boechat apresentou seu programa na manhã de hoje, na rádio, e embarcou para Campinas (SP). Na volta, quando retornaria ao heliponto da Band, sofreu o acidente na capital paulista. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Em seu último comentário na rádio BandNews FM, o jornalista falou sobre as tragédias do rompimento da barragem de Brumadinho (MG) e o incêndio no Ninho do Urubu, no Rio. “Negligência e impunidade marcam tragédias no país”, disparou ele.

 

Fonte: Terra/RD1


Deixe um Comentário