Polícia

Bandidos que assassinaram e filmaram a execução de duas jovens têm que ser punidos exemplarmente; veja o vídeo

 

 

As forças policiais do Rio Grande do Norte e a Justiça do Estado têm que prender e punir exemplarmente os integrantes de facção criminosa que assassinaram a sangue frio e filmaram a execução de duas jovens em Nova Parnamirim, cujos corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (19) à margem do rio Pitimbu.

As imagens da execução, que circularam com intensidade nas redes sociais, causam repúdio e chocam a sociedade, que assiste, perplexa, mais uma cena de selvageria e total desrespeito a lei e a ordem.

A ousadia dos bandidos retrata a confiança na impunidade e a total falência do combate à violência. A execução das jovens ainda externa a vulnerabilidade social em que se encontra a juventude, em geral desprovida de acesso às estruturas de oportunidades disponíveis nos campos da saúde, educação, trabalho, lazer e cultura.

No vídeo, as duas jovens chegam a implorar pela vida, diante da crueldade de criminosos que, além de executar, chutam os corpos já sem vida.

As imagens chocantes servem, antes de tudo, para evidenciar que a sociedade está doente e começa a agonizar diante da violência e criminalidade que afetam toda a população, independentemente de classe, raça, credo religioso, sexo ou estado civil.


Deixe um Comentário