Política

Auxiliar do governo Robinson Farias usa redes socias e convocar militância petista para queimar carros da ”imprensa golpista”

CRISPINIANO 01CRISPINIANO 03O presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto (PT), se utilizou das redes sociais este fim de semana para convocar a militância petista a  ir para as ruas para virar e queimar carros dos veículos de comunicação que ele intitula de “imprensa golpista”.

Esquecendo-se de que é auxiliar do governo Robinson Farias e como tal deveria dar bons exemplos de cidadania – postura essa que, no mínimo, a sociedade e os contribuintes esperam de um servidor público que ocupa cargo de confiança -, Crispiniano ainda usou as redes para sugerir a militância que “não se pode esperar um tiro no peito ou uma foto do líder “suicidado” na cadeia para começar a queimar carros da imprensa golpista”.

Crispiniano Neto ainda defende que “ os petistas precisam quebrar os dentes que estão arreganhados”.

Ainda nas redes sociais, a declarações do auxiliar de governo foram vistas como irresponsáveis. Para o internauta Rui Câmara Filho, “a turma do PT perdeu totalmente  senso”.


Deixe um Comentário