Corrupção LAVA JATO Política

ÁUDIO: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”, diz Perrella a Aécio em grampo

CONVERSA TERMINA COM OS DOIS TROCANDO MENSAGENS DE AFETO “VOCÊ SABE QUE EU TE ADORO”

No dia 13 de abril, a Polícia Federal interceptou uma conversa telefônica entre o senador Aécio Neves (PSDB), e o colega Zezé Perrella (PMDB). Na segunda (29), o jornal Hoje em Dia divulgou a gravação na íntegra.

Perrella cita o caso do Helicoca (3’02’’). “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma.

E completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”.

Aécio ri.

No diálogo, Aécio cobra fidelidade de Perrella e reclama porque o aliado concedeu entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais se gabando de não estar na lista de Janot e no “mar de lama” do Brasil.

“Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né, cara. Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na rádio Itatiaia”, diz Aécio.

Os dois acabam trocando declarações de afeto. “Não fica chateado não que você sabe que eu te adoro”, diz Perrella. “Mas é por isso que eu liguei. Porque eu te adoro também”.

Ouça:


1 Comentário

  • Mts querem ver a queda do Perrella, mas tb tem muitos que estao juntos com ele e acreditamos na inocência do mesmo. A ironia é notavel na frase, ate pq quem nao estaria saturado de ver seu nome vinculado a um caso como esse do helicoptero, mesmo após a sua inocencia ser comprovada.

Deixe um Comentário