Política

Ato pró-Bolsonaro em Natal reúne 20 mil pessoas, segundo organização

A MANIFESTAÇÃO TEVE CONCENTRAÇÃO NO CRUZAMENTO DO MIDWAY MALL E, EM SEGUIDA, SAIU EM PASSEATA PELA AVENIDA SALGADO FILHO.

Realizado na tarde deste domingo (30), o Ato Nacional de Apoio a Bolsonaro reuniu, segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas em Natal. A manifestação pacífica em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República teve concentração no cruzamento do Midway Mall e, em seguida, saiu em passeata pela avenida Salgado Filho.
O movimento #somostodosbolsonaro teve o objetivo de promover a candidatura de Jair Bolsonaro, que recebeu alta neste sábado (29) após passar 24 dias hospitalizado desde quando foi esfaqueado durante evento de campanha em Juiz de Fora/MG, no último dia 6.
O ato foi organizado pelo grupo Força Democrática em parceria com outros grupos de direita do Rio Grande do Norte. Carlos Reny, um dos organizadores, ressalta que o movimento superou as expectativas da organização. “O que vimos hoje nas ruas mostra claramente que o povo está ao lado de Bolsonaro. Os números que as pesquisas mostram são completamente diferente do que vemos. Vamos lutar para ganhar essa eleição no primeiro turno e vamos ganhar”, afirmou Carlos Reny.


Deixe um Comentário