Polícia

Assaltante morre e outro fica ferido após serem perseguidos por atirador em Nova Parnamirim

Suspeitos foram baleados no final da madrugada desta segunda-feira (11) em uma rua lateral a loja de material Leroy Merlin — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

SUSPEITOS FORAM BALEADOS NO FINAL DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (11) EM UMA RUA LATERAL A LOJA DE MATERIAL LEROY MERLIN. (FOTO: MARIANA ROCHA/INTER TV CABUGI)

Um homem morreu e outro foi preso após  cometerem assaltos na região de Nova Parnamirim, na Grande Natal, por volta das 05h desta segunda-feira (11). Os suspeitos foram perseguidos e baleados por uma pessoas ainda não identificada em uma rua lateral à loja de material de construção Leroy Merlin. Um deles morreu na hora. O outro, foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Segundo a PM, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e teriam sido seguidos por um homem em um carro logo após terem assaltado uma mulher em uma parada de ônibus na Av. Abel Cabral, uma das mais movimentadas do bairro. Já na Rua Antônio Lopes Filho, que fica ao lado da loja, o motorista do carro teria encontrado a dupla, parado o veículo, descido e atirado.

A PM foi chamada e ainda fez buscas pela região, mas o suposto motorista não foi encontrado.

O morto ainda não foi identificado. Já o baleado que foi socorrido, tem 19 anos e foi reconhecido por já ter passagens pela polícia. Há informações de que ele chegou ao hospital sem conseguir movimentar as pernas.

Com informações do G1 RN


Deixe um Comentário