Economia

Armazém Pará reunirá no Spaço Guinza profissionais de arquitetura para anunciar parceria com a Suvinil

MARCANTONI GADELHA RECEBERÁ ARQUITETOS PARA ANUNCIAR PARCERIA COM SUVINIL

O empresário  Marcantoni Gadelha irá anunciar nesta quinta-feira, dia 11 , a parceria do Armazém Pará com a indústria de tintas Suvinil, durante coquetel que será realizado no Spaço Guinza, a partir as 19 horas. Com a parceria o Armazém Pará passa a ser o maior revendedor dos produtos da marca no Rio Grande do Norte.

O coquetel, que leva a assinatura do colunista Chrystian de Saboya, irá reunir os principais nomes do mercado de arquitetura e ambientação do Rio Grande do Norte, além de representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

Segundo Gadelha, a ideia de reunir renomados profissionais do setor tem como objetivo não só celebrar a parceria entre as duas empresas, como também apresentar ao mercado as novidades e avanços tecnológicos dos produtos que a Suvinil está disponibilizando para o mercado.

O empresário destaca o pioneirismo da Suvinil, sempre focada em oferecer inovações para o mercado, como as tintas/texturas de efeito decorativo, que podem imitar diferentes materiais, como “Efeito Mármore”, “Efeito Camurça” e a “Efeito Metalizado”.

Para Marcantoni, para chegar aos consumidores finais com os melhores produtos, é indispensável interação com os profissionais. “Além desse evento com arquitetos, realizamos  no último sábado um encontro com pintores”, disse.


Deixe um Comentário